POUSADA SOL NASCENTE-UMBUZEIRO-PB

POUSADA SOL NASCENTE-UMBUZEIRO-PB
EM UMBUZEIRO-PB,SUA CASA FORA DE CASA

domingo, 8 de janeiro de 2012

Portadores de câncer ganham casa de apoio em Queimadas

om a presença de autoridades e de um grande número de populares, o prefeito de Queimadas, José Carlos de Sousa do Rêgo (Carlinhos) cumpriu mais uma promessa de campanha ao inaugurar, na tarde desta sexta-feira (25), a Casa do Tião do Rêgo, uma instituição criada para apoiar portadores de câncer daquele município.

Tendo como instituição mantenedora a Fundação de apoio ao paciente com Câncer de Queimadas, a Casa do Tião do Rêgo é uma realização fruto de um antigo sonho do ex-prefeito Tião do Rêgo (falecido em 2006) que se tornou realidade pela atitude do atual prefeito e filho do homenageado. Desde que assumiu a prefeitura de Queimadas José Carlos vem doando mensalmente seu salário de prefeito no valor de R$ 10 mil para viabilizar a criação e a manutenção daquela casa que atenderá, inicialmente, 97 pessoas portadoras de algum tipo de câncer.

- Missão cumprida! Exclamou carlinhos. “Está entregue a Casa do Tião do Rêgo, uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo maior é apoiar o portador de câncer, oferecendo apoio psicológico, social, odontológico, fisioterapêutico e dar suporte no tratamento da patologia, oferecendo condições do paciente lutar contra a doença”, concluiu.

Redação iParaíba com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário